Entertainment

RFM SOMNII INTERMARCHÉ

Pack Camping já disponívelBilhetes diários disponíveisVIP TABLES À VENDACARTAZ OFICIAL DA 12ª EDIÇÃOPack Camping já disponívelBilhetes diários disponíveisVIP TABLES À VENDACARTAZ OFICIAL DA 12ª EDIÇÃOPack Camping já disponívelBilhetes diários disponíveisVIP TABLES À VENDACARTAZ OFICIAL DA 12ª EDIÇÃOPack Camping já disponívelBilhetes diários disponíveisVIP TABLES À VENDACARTAZ OFICIAL DA 12ª EDIÇÃOPack Camping já disponívelBilhetes diários disponíveisVIP TABLES À VENDACARTAZ OFICIAL DA 12ª EDIÇÃOPack Camping já disponívelBilhetes diários disponíveisVIP TABLES À VENDACARTAZ OFICIAL DA 12ª EDIÇÃOPack Camping já disponívelBilhetes diários disponíveisVIP TABLES À VENDACARTAZ OFICIAL DA 12ª EDIÇÃOPack Camping já disponívelBilhetes diários disponíveisVIP TABLES À VENDACARTAZ OFICIAL DA 12ª EDIÇÃOPack Camping já disponívelBilhetes diários disponíveisVIP TABLES À VENDACARTAZ OFICIAL DA 12ª EDIÇÃOPack Camping já disponívelBilhetes diários disponíveisVIP TABLES À VENDACARTAZ OFICIAL DA 12ª EDIÇÃOPack Camping já disponívelBilhetes diários disponíveisVIP TABLES À VENDACARTAZ OFICIAL DA 12ª EDIÇÃOPack Camping já disponívelBilhetes diários disponíveisVIP TABLES À VENDACARTAZ OFICIAL DA 12ª EDIÇÃOPack Camping já disponívelBilhetes diários disponíveisVIP TABLES À VENDACARTAZ OFICIAL DA 12ª EDIÇÃOPack Camping já disponívelBilhetes diários disponíveisVIP TABLES À VENDACARTAZ OFICIAL DA 12ª EDIÇÃOPack Camping já disponívelBilhetes diários disponíveisVIP TABLES À VENDACARTAZ OFICIAL DA 12ª EDIÇÃOPack Camping já disponívelBilhetes diários disponíveisVIP TABLES À VENDACARTAZ OFICIAL DA 12ª EDIÇÃOPack Camping já disponívelBilhetes diários disponíveisVIP TABLES À VENDACARTAZ OFICIAL DA 12ª EDIÇÃOPack Camping já disponívelBilhetes diários disponíveisVIP TABLES À VENDACARTAZ OFICIAL DA 12ª EDIÇÃOPack Camping já disponívelBilhetes diários disponíveisVIP TABLES À VENDACARTAZ OFICIAL DA 12ª EDIÇÃOPack Camping já disponívelBilhetes diários disponíveisVIP TABLES À VENDACARTAZ OFICIAL DA 12ª EDIÇÃO

Data

10 a 12 julho de 2026

LOCAL

Praia do Relógio - Figueira da Foz

Hora

15h

Classificação Etária
+3 anos
PROMOÇÃO E PRODUÇÃO

MOT

SOBRE O EVENTO

É tudo uma questão de tempo. Tempo para regressar, reviver emoções e sentir novamente a energia que, há mais de uma década, transforma a Praia do Relógio, na Figueira da Foz, no epicentro da música eletrónica em Portugal.

Em 2026, o RFM SOMNII Intermarché celebra a sua 12.ª edição, reafirmando-se como o maior festival de música eletrónica do país e um dos momentos mais emblemáticos do verão português.

O cartaz oficial já se encontra disponível e conta com grandes nomes da cena eletrónica, com atuações de Hardwell, Timmy Trumpet, Dual Damage, Kaaze, NIFRA, Padre Guilherme, Tiago Cruz, Sound Rush, Diego Miranda e Will Sparks, garantindo três dias de pura energia ao pôr do sol.

Mais do que um festival, o RFM SOMNII é já uma tradição que une gerações em torno da música e da felicidade partilhada. Todas as informações AQUI.

RFM SOMNII INTERMARCHÉ

PERGUNTAS FREQUENTES

É permitida a entrada com protetor solar. Aliás, é recomendada, pois protege a pele. Por motivos de segurança, apenas é autorizado o protetor solar em creme, não em aerossol.
É possível tomar banho no mar durante a realização do evento. O festival conta com nadadores-salvadores e todos os meios de salvamento marítimo necessários. Deve ser seguida atentamente a orientação dos nadadores-salvadores, uma vez que a sua principal função é garantir a segurança de todos.

O plano de segurança é coordenado pela Proteção Civil da Figueira da Foz e envolve os Bombeiros Municipais, a Cruz Vermelha, a Polícia de Segurança Pública e a Polícia Marítima.

Há um contingente destes agentes posicionado nos acessos, entradas e interior do recinto.

No recinto, encontram-se igualmente vigilantes e colaboradores, totalizando mais de 300 operacionais, com o objetivo de prestar assistência aos espetadores e garantir o bem-estar de todos.Após a entrada no recinto, cada pessoa poderá sair e voltar a entrar apenas uma vez, por cada dia do festival.

Após a entrada no recinto, cada pessoa poderá sair e voltar a entrar apenas uma vez, por cada dia do festival.

Por motivos legais, não é permitida a entrada no recinto com máquinas fotográficas, de vídeo ou gravadores de som profissionais. É autorizado o uso de telemóveis ou câmeras tipo GoPro para registar momentos do evento.

Por motivos de segurança, não é permitido o uso de “selfie sticks”. As gravações não podem ter fins comerciais.

É permitida a entrada com medicamentos, desde que acompanhados de declaração médica certificada e apenas na quantidade necessária à permanência no recinto. Não é autorizado o acesso com bens que possam ser comercializados.

A principal preocupação da organização é a segurança dos participantes. Por esse motivo, o uso de drogas e substâncias psicotrópicas é rigorosamente controlado, sendo qualquer atividade ilícita imediatamente reportada às autoridades.

Todos os participantes serão sujeitos a inspeção por motivos de segurança. O tempo de revista poderá variar conforme o volume de pessoas na fila.

A entrada será recusada a indivíduos visivelmente embriagados, com transtornos psíquicos evidentes ou propensão para atos de violência, bem como a pessoas que incitem ódio, discriminação ou comportamentos agressivos. Será igualmente recusada a entrada de quem apresente bilhetes remendados, rasgados ou suspeitos de falsificação. Não haverá devolução do valor do bilhete nestes casos.

A organização poderá expulsar do recinto qualquer pessoa que desrespeite as instruções dos funcionários ou que represente risco para si ou para terceiros, sendo o responsável pessoal pelos danos que causar.

Para evitar longas filas, recomenda-se que a entrada no recinto seja antecipada.

É proibida a entrada com qualquer tipo de comida, bebida, garrafas, latas ou copos de vidro ou plástico.

Não é permitida a entrada de animais, excetuando cães-guia ou de assistência, mediante apresentação da documentação comprovativa, conforme definido pelo Decreto-Lei n.º 74/2007, de 27 de março.

Não é permitido o acesso com:

– Máquinas fotográficas profissionais com objetivas amovíveis não acreditadas;
– Máquinas de filmar profissionais não acreditadas;
– Material explosivo ou pirotécnico;
– Capacetes;
– Armas ou objetos que possam servir de arma;
– “Selfie sticks” ou similares.

A organização não dispõe de armazém nem guarda destes objetos.

É permitida a entrada de Powerbanks, desde que não excedam o tamanho de um telemóvel regular.

Existe uma área reservada para pessoas com mobilidade reduzida, com excelente visibilidade do palco.

Cada pessoa com mobilidade reduzida pode ser acompanhada por um acompanhante (um por pessoa), desde que ambos possuam bilhete válido.

O acesso à área reservada é facilitado pelo staff do evento, dado que a circulação na areia é limitada, devendo ser informado em qualquer entrada.

A entrada no recinto é permitida a partir dos 3 anos de idade.

Crianças dos 3 aos 12 anos (inclusive) não pagam bilhete, mediante apresentação de documento de identificação da criança e do adulto responsável, comprovando o vínculo parental ou tutela legal.

Recomenda-se que menores de 18 anos estejam sempre acompanhados por um adulto.

Nas entradas do recinto estão afixados avisos informando que ocorre captação de imagens durante o evento.

Ao adquirir bilhete e entrar no recinto, o participante consente expressamente na captação e divulgação de imagens para fins informativos, promocionais e outros.

A política de privacidade encontra-se disponível AQUI

Existem estabelecimentos de restauração no interior do recinto, em funcionamento permanente.

Não é permitido entrar com comida ou bebidas. Para consumir fora do recinto, é possível sair e retornar, uma vez por dia.

Regras gerais:

– O acesso é permitido apenas a maiores de 3 anos;
– Todos os visitantes serão inspecionados por motivos de segurança;
– Os participantes consentem na captação de imagens, vídeo e áudio, podendo ser usados para fins promocionais;
– Menores de 18 anos não podem consumir bebidas alcoólicas;
– O festival não se responsabiliza por pertences perdidos ou roubados;
– O organizador pode recusar ou proibir a entrada de pessoas que representem risco;
– O festival pode ser cancelado por força maior sem direito a reembolso;
– O bilhete será reembolsado em caso de cancelamento por motivos não relacionados com força maior ou cancelamentos pontuais de artistas;
– A participação é por conta e risco do visitante;
– O organizador pode alterar horários e programação sem aviso prévio;
– É proibido usar bilhetes para fins comerciais sem autorização escrita da organização.

Crianças dos 3 aos 12 anos (inclusive) não pagam bilhete, mediante apresentação de documento de identificação da criança e do responsável para levantamento da pulseira Kids.
Não. Crianças de 3 a 12 anos (inclusive) só poderão entrar no festival se acompanhadas pelo titular das responsabilidades parentais (pai ou mãe) ou por um adulto devidamente identificado como tutor legal.  
Sim. Haverá uma Zona Kids com insufláveis, brinquedos, pinturas faciais, monitores e diversões. A presença dos pais ou de um adulto identificado como tutor legal é obrigatória, e em nenhum momento as crianças poderão ficar nesta área (ou em qualquer outra do festival) sem estarem acompanhadas pela pessoa responsável (mãe, pai ou tutor legal).
A entrada na Zona Kids é gratuita. A presença dos pais ou de um adulto identificado como tutor legal é obrigatória a todo momento. 
No momento da troca do bilhete pela pulseira, os pais ou tutor legal deverão requisitar a pulseira Kids. Esta pulseira deverá estar devidamente preenchida e colocada no pulso da criança no momento da entrada no recinto.   É obrigatória a apresentação de um documento de identificação da criança e dos pais ou do tutor responsável para o levantamento da pulseira Kids. O documento de identificação apresentado deverá ser inequívoco na relação existente entre a criança e o adulto que a acompanha. 
Sim. As crianças até aos 12 anos (inclusive) não pagam pelo Voucher de Campismo.    No check-in, é obrigatória a apresentação de um documento de identificação da criança e dos pais ou do tutor responsável, assim como bilhete válido para o festival (dos pais ou tutor responsável). O documento de identificação apresentado deverá ser inequívoco na relação existente entre a criança e o adulto que a acompanha.   Durante a estadia no campismo, é obrigatória a presença dos pais ou de um adulto identificado como tutor legal.  Assim que a criança tiver a pulseira Kids, basta entrar no Campismo apresentando a pulseira, acompanhada do responsável (pai, mãe ou tutor legal). 
Não existe estacionamento no interior do Parque Municipal de Campismo da Figueira da Foz.

Envie-nos uma Mensagem

Estamos disponíveis para esclarecer qualquer questão.

Parceiros MOT
Pedido de Acreditação