Rolling Loud Portugal: hip-hop ‘nonstop’ em Portimão 

Inicialmente prevista para 2020, mas adiada pela pandemia, a edição de estreia do Rolling Loud em Portugal (e na Europa) trouxe a nata do rap norte-americano a Portimão, com A$AP Rocky, J. Cole e Future à cabeça de um cartaz de luxo!

O Rolling Loud, originalmente criado em Miami, é o maior festival de hip-hop do mundo. A sua dimensão e quantidade de apreciadores na europa fez com que Portugal, mais precisamente a Praia da Rocha, fosse o destino escolhido por milhares de festivaleiros para receber esta edição histórica que decorreu nos dias 6, 7 e 8 de julho, e contou com a co-produção da MOT – Memories of Tomorrow. 

Portimão transformou-se na verdadeira capital europeia do Hip-Hop durante 3 dias que trouxeram à cidade milhares de visitantes.  A primeira edição do Rolling Loud na Europa juntou um cartaz de luxo que, além dos headliners já referidos, trouxe a Portugal outros grandes nomes do Hip-Hop mundial que poderá conferir na secção seguinte.

LINEUP

GALERIA

AFTERMOVIE

Brevemente disponível.

Poderá encontrar vídeos e outros tipos de conteúdos no instagram do evento.

SHARE:

MANTENHA-SE INFORMADO!

Todas as informações pessoais serão tratadas de acordo com a Politica de Privacidade da MOT. Email Marketing by E-goi Email Marketing by E-goi
Social

MOT © 2022. Todos os direitos reservados.

Powered by bolder