A MOT – Memories of Tomorrow promoveu e produziu a 10ª edição do RFM SOMNII Intermarché, que voltou a ter lugar na Praia do Relógio, nos dias 5, 6 e 7 de julho, naquela que foi a melhor edição da história do festival!
O conceito “Memórias que Valem Ouro” deu o mote para reviver 10 edições de memórias criadas na golden hour ao som dos melhores DJs do Mundo!
Para marcar os 10 anos de memórias, o line-up deste ano trouxe o melhor que já se fez ouvir no areal ao longo da sua história combinado com as melhores promessas da atualidade: Armin Van Buuren, Don Diablo, R3HAB, W&W, Coone, Fedde Le Grand, Kura, Nicky Romero, Sub Zero Project entre outros gigantes DJs que levaram os sonhadores à loucura com estilos para todos os gostos, desde o House, Tech-House ,Techno, Trance, Big Room até ao Hardstyle e Harcore.
O grande destaque e novidade nesta 10ª edição ficou marcado pelo novo naming sponsor do festival, desta feita chamado de RFM SOMNII Intermaché. Uma clara aposta que impactou ainda mais a experiência oferecida aos festivaleiros nesta edição que passou por novidades como uma piscina em pleno areal, um barbeiro, um ginásio, spot para maquilhagem e penteados dignos dos mais prestigiados festivais de música eletrónica.
O Maior Sunset de Sempre contou ainda com o apoio incansável de diversos parceiros institucionais, entre os quais se destacam a Câmara Municipal da Figueira da Foz e o Turismo do Centro, bem como Sponsors que ajudaram o evento a impactar de forma ainda mais relevante os festivaleiros, através das ativações de marca e serviços inovadores em diversas áreas. Nesta edição estiveram envolvidas várias marcas como o Intermarché, ESC ONLINE, ALTRI, MBWAY, Super Bock, Somersby, CP, Mazda, Rede Expressos, FNAC, Worten, Boozie, entre muitas outras.
A destacar também nesta edição, o sistema de pagamentos no recinto com a tecnologia Cashless. O processo, que já havia sido um sucesso nas edições anteriores, voltou a facilitou a experiência de todos os sonhadores que, com um sistema simples e fácil, fizeram o pagamento dos seus consumos através de pulseira.
Uma 10ª edição que veio elevar a fasquia e a qualidade da experiência do festival e que posicionou o nome do RFM SOMNII Intermarché num patamar de excelência, lado a lado com os maiores e melhores festivais de EDM na Europa.
Os três dias de pura felicidade mais esperados do verão foram marcados pelo enorme e pelo espírito nostálgico sentido que se refletiram nos sorrisos estampados no rosto dos milhares de sonhadores que saltaram ao som de cada drop d’O Maior Sunset de Sempre.
AFTERMOVIE
Brevemente disponível.