Entre os dias 16 e 25 de outubro de 2020, Portimão deu as boas-vindas à F1 e permitiu aos amantes da alta velocidade viverem de perto todas as emoções de um grande prémio, 24 anos depois da sua última edição em pista portuguesa.

Durante quatro dias, mais de 15 mil pessoas visitaram a Portimão MotorSports Village sendo que, devido às medidas de segurança implementadas, apenas foram permitidas 850 de cada vez no recinto.

O uso obrigatório de máscara e a constante desinfeção das mãos permitiram ao público desfrutar de uma experiência única com a máxima segurança. Todas as ações de controlo e de sensibilização foram respeitadas pelo público, sendo destacadas na imprensa nacional como um exemplo a seguir na área de produção e organização de eventos.

A MOT – Memories Of Tomorrow transformou Portimão na capital do desporto motorizado e no epicentro de toda a dinâmica fora da pista.

Viveram-se momentos verdadeiramente arrepiantes e memoráveis. Prova disso foi o concerto da fadista Mariza, que encantou a noite de mais de 600 pessoas, ao som de grandes êxitos como “Gente da Minha Terra” e “Melhor de Mim”.

A Portimão MotorSports Village foi uma produção de grande exigência e de um rigor de excelência. A segurança do público foi sempre o nosso foco e é com um sentimento de dever cumprido que exclamamos que cortámos, mais uma vez, a meta em primeiro lugar.

Marcas que fazem a diferença

Portimão MotorSports Village é uma enorme produção da MOT e, paralelamente, resultado de um trabalho muito meritório de todos os que permitiram fazer do evento um exemplo nos tempos que vivemos. Só se conseguem grandes feitos, quando temos os melhores ao nosso lado.

Marcas como Turismo do Algarve, Turismo de Portimão, Algarve Biomedical Center , Galp, Super Bock, Nicola, Vito, Racing Fest, Constálica, Reboconorte, JAP, Renault, Ricardo Teodósio – campeão de ralis, Diogo Correia – campeão de drift , Retificadora Guimarães e Mecurito foram fundamentais para o sucesso da Portimão MotorSports Village.

PORTIMÃO MOTORSPORTS DISTINGUIDA EM DUAS CATEGORIAS NOS PRÉMIOS LUSOFONOS DA CRIATIVIDADE

Todo o trabalho de equipa e a ambição em fazer mais e melhor, especialmente em tempos desafiantes, viu-se traduzido em duas distinções nos Prémios Lusófonos da Criatividade: o prémio de prata na categoria Eventos Desportivos, e o de bronze na categoria Eventos de Grandes Dimensões.

GALERIA

SHARE:

MANTENHA-SE INFORMADO!

Todas as informações pessoais serão tratadas de acordo com a Politica de Privacidade da MOT. Email Marketing by E-goi Email Marketing by E-goi
Social

MOT © 2021. Todos os direitos reservados.

Powered by bolder