JOSÉ CID REGRESSOU AO COLISEU DE LISBOA, NO DIA 22 DE MAIO, E ENCANTOU OS PRESENTES COM UM CONCERTO INCRÍVEL DE ROCK SINFÓNICO!

Maio – 2022

José Cid, um dos mais aclamados músicos portugueses, recentemente condecorado comendador da República Portuguesa por todo o contributo prestado à música e à cultura, subiu ao palco do Coliseu de Lisboa para revisitar o icónico e disruptivo álbum 10 000 anos depois entre Vénus e Marte e apresentar o seu mais recente álbum, Vozes do Além.

Vencedor de um Grammy Latino, e a celebrar os seus 80 anos de uma vida cheia de sucessos musicais, José Cid regressou a uma casa que bem conhece para brindar os seus fãs com um concerto único e especial, onde o rock sinfónico ocupou lugar de destaque, num evento produzido pela MOT – Memories of Tomorrow, com o apoio da Associação Mutualista Montepio. 

Na primeira parte do espetáculo, José Cid interpretou o seu mais recente disco Vozes do além. Na segunda parte do concerto, o artista trouxe de volta a placo um dos grandes sucessos da sua carreira, aclamado pela critica como um dos melhores álbuns de sempre de Rock Progressivo: 10 000 anos entre Vénus e Marte.

Escritor, compositor e intérprete de êxitos que são parte integrante da vida e da história de milhares de portugueses, José Cid convidou os presentes a uma verdadeira viagem pelas raízes poéticas da música portuguesa.

Foram centenas as pessoas que marcaram presença num espetáculo único de celebração da vida e carreira de um dos autores mais acarinhados do país cujo contributo para a música portuguesa será lembrado para sempre!

GALERIA

SHARE:

MANTENHA-SE INFORMADO!

Todas as informações pessoais serão tratadas de acordo com a Politica de Privacidade da MOT. Email Marketing by E-goi Email Marketing by E-goi
Social

MOT © 2022. Todos os direitos reservados.

Powered by bolder