MOT responsável pela produção da festa de lançamento da nova marca “Vilamoura”
O Dom Pedro Victoria Golf Course foi o local escolhido para a festa de lançamento da nova marca Vilamoura, num evento decorrido a 28 de setembro, onde se discutiu a nova visão para um dos mais famosos locais do Algarve e onde foi apresentada a extraordinária mudança que já está em curso com a introdução desta nova marca.
A anfitriã do evento, Catarina Furtado, recebeu os convidados dos mais variados quadrantes da sociedade e convidou-os a desfrutar de uma noite inesquecível com vários espetáculos e entretenimento, com destaque para a atuação da fadista Cuca Roseta, dando vida à nova, arrojada e consolidada marca Vilamoura.
Foram discutidos os planos e projetos em curso, como por exemplo a ampliação da marina de Vilamoura – a maior e mais premiada de Portugal – a aquisição dos hotéis e campos de golfe Dom Pedro, mas também a renovação do centro equestre e a construção de novas instalações desportivas e de bem-estar. Juntamente com o desenvolvimento de mais de 500.000 m2 de áreas comerciais, turísticas e residenciais em diversas tipologias, dimensões e preços nos próximos anos, o objetivo é transformar Vilamoura num destino mais integrado.
Sob o lema #becomingextraordinary, esta nova forma de ver Vilamoura promete revolucionar toda a região com projetos imobiliários que são verdadeiras obras-primas arquitetónicas, integradas de forma harmoniosa na deslumbrante paisagem algarvia.
A MOT agradece a toda a administração de Vilamoura e às várias equipas envolvidas a confiança depositada para tornar este evento absolutamente memorável.