BR FEST: O FESTIVAL QUE UNIU OS DOIS LADOS DO ATLÂNTICO NA MAIOR FESTA DE PRAIA DEDICADA À CULTURA E À MÚSICA BRASILEIRA EM PORTUGAL
O BR FEST VOLTOU A CONQUISTAR OS CORAÇÕES DO PÚBLICO COM UM ESTRONDOSO SUCESSO! NOS DIAS 13 E 14 DE JULHO, A PRAIA DO RELÓGIO, NA FIGUEIRA DA FOZ, FOI PALCO DA SEGUNDA EDIÇÃO DO BR FEST, UM FESTIVAL DEDICADO INTEIRAMENTE À MÚSICA E CULTURA BRASILEIRA.
Num ambiente único, de ”boa vibe e pé na areia”, o BR FEST reuniu milhares de brasileiros e portugueses que juntos vibraram ao som de alguns dos melhores artistas da atualidade e de verdadeiras lendas da música brasileira, em momentos únicos de celebração e união entre povos dos dois lados do Atlântico. MC Livinho, Gabriel O Pensador, Fafá de Belém, Kevinho, Maninho e Turma do Pagode foram alguns dos nomes a subir a palco e a brindar os presentes com atuações que ficarão para a história.
A programação diversificada e a atmosfera contagiante fizeram do BR FEST um evento ímpar, um verdadeiro ponto de encontro e celebração da cultura e música brasileira em solo português, fazendo com que milhares de brasileiros se sentissem “em casa”, como muitos festivaleiros tiveram oportunidade de partilhar depois do evento nas redes sociais.
A boa energia do festival, difícil de descrever em palavras, uniu festivaleiros de diferentes estilos e idades, incluindo famílias inteiras, em dois dias de pura alegria, felicidade e partilha, onde a “boa vibe” dos milhares de pessoas que acorreram ao evento se fez sentir através da dança, do canto e de toda a folia com que se viveram aqueles momentos em pleno areal.
Além do eclético cartaz de artistas, o BR FEST voltou a contar com a energética presença de criadoras de conteúdo do Tik-Tok em palco. Com presenças carismáticas e ovações surpreendentes, Amanda Araújo e Maria Clara Garcia adicionaram uma dose extra de animação e espontaneidade à festa, conquistando a simpatia de todos os presentes ao proporcionar momentos de diversão e descontração para todos com as suas danças famosas e interações empolgantes com o público.
O Samba também ocupou um lugar de destaque no evento: as escolas de samba da Figueira da Foz animaram os presentes com várias apresentações e contribuíram para dar ainda mais cor ao espetáculo.
O BR FEST deixou uma marca indelével na história dos eventos em Portugal como um momento de celebração e conexão entre os dois países irmãos!
AFTERMOVIE
Brevemente disponível.