Nos dias 25 e 26 de junho de 2021, o Estádio de Coimbra foi palco de dois concertos de Andrea Bocelli. Em cada dia, estiverem presentes 13 mil pessoas.

Junho – 2021

Andrea Bocelli - Participação especial Mariza

Com a lotação praticamente esgotada, e em cumprimento com todas as normas estipuladas e aprovadas pela DGS, após um ano e meio sem eventos devido à situação pandémica, as duas datas para o concerto de Andrea Bocelli levaram ao êxtase milhares de pessoas que assistiram a um dos espetáculos mais aguardados em Portugal.  

Mariza, a embaixadora da música portuguesa, foi a convidada especial e interpretou junto de Andrea Bocelli o êxito “Bésame mucho”. A fadista encantou o público com a sua voz magnífica numa interpretação sublime de “Gente da minha terra”. O concerto contou ainda com outros convidados, como a cantora Maria Aleida e a dupla Carisma. A primeira parte foi pautada pelas maiores árias da ópera e a segunda parte pelos êxitos da carreira do tenor, como “Con Te Partirò” e “Nessun Dorma”. 

O uso de máscara, a medição de temperatura e higienização das mãos foram algumas das medidas de segurança obrigatórias, assim como o distanciamento entre lugares. Em virtude da situação pandémica, a principal prioridade foi permitir às pessoas desfrutarem de um concerto com a máxima segurança e conforto. Neste sentido, e depois de uma inspeção rigorosa, o espetáculo de Andrea Bocelli foi considerado Covid Safe por parte da Unidade de Microbiologia da Biocant, uma Associação de Transferência de Tecnologia. 

GALERIA

MEMORIES

SHARE:

MANTENHA-SE INFORMADO!

Todas as informações pessoais serão tratadas de acordo com a Politica de Privacidade da MOT. Email Marketing by E-goi Email Marketing by E-goi
Social

MOT © 2021. Todos os direitos reservados.

Powered by bolder