RFM SOMNII, Roling Loud, Afro Nation e Secret project Festival: o verão de festivais da MOT 

Três festivais no Algarve e um na Figueira da Foz em menos de um mês: só uma grande equipa foi capaz de superar este desafio!

Depois de anos difíceis devido ao período pandémico, eis que chegou o ano (ou o verão) de afirmação da MOT: três festivais em Portimão, na Praia da Rocha, nos quais estiveram presentes milhares de pessoas um pouco de todo o mundo e a melhor edição de sempre do RFM SOMNII, na Figueira da Foz.

O sucesso de toda esta operação deve-se a uma equipa fenomenal que, sem baixar os braços, encarou todos os desafios e se superou dia após dia.

RFM SOMNII

A MOT – Memories Of Tomorrow, produtora e promotora do evento, esteve dois anos impossibilitada de realizar o RFM SOMNII, mas nunca “atirou a toalha à areia” e, em 2022, conseguiu abrir as portas do Sonho a muitos milhares de festivaleiros que finalmente vibraram com os seus artistas de música favoritos.  

Com o lema “O Verão é Nosso”, a maior festa de Praia de Portugal destacou-se pelo ambiente positivo e cheio de energia. Os cabeças de cartaz Alan Walker, Alok e Vini Vici foram os artistas mais esperados de cada um dos dias e as expetativas foram ultrapassadas, com espetáculos memoráveis para o “mar de gente” presente no recinto. 

ROLLING LOUD

Inicialmente prevista para 2020, mas adiada pela pandemia, a edição de estreia do Rolling Loud em Portugal (e na Europa) trouxe a nata do rap norte-americano a Portimão, com A$AP Rocky, J. Cole e Future à cabeça de um cartaz de luxo! 

O Rolling Loud, originalmente criado em Miami, é o maior festival de hip-hop do mundo. A sua dimensão e quantidade de apreciadores na europa fez com que Portugal, mais precisamente a Praia da Rocha, fosse o destino escolhido por milhares de festivaleiros para receber esta edição histórica que decorreu nos dias 6, 7 e 8 de julho, e contou com a co-produção da MOT – Memories of

AFRO NATION

Depois de dois anos de adiamento do Afro Nation, no dia 1, 2 e 3 de Julho de 2022, a Praia da Rocha, em Portimão, voltou a receber milhares de pessoas num festival que celebra a cultura africana. 

Em co-produção com a MOT – Memories of Tomorrow, esta edição contou com as maiores referências atuais em live performances inesquecíveis. Megan Thee Stallion, Chris Brown, Wizkid , Davido, P-Square e Burna Boy, foram dos artistas mais reconhecidos a atuar neste palco situado numa das praias mais emblemáticas do Algarve, a Praia da Rocha.

Secret Project Festival

A Praia da Rocha, em Portimão, foi o local escolhido para o Secret Project se estrear em Portugal. 

O festival americano, que combina vários estilos de música como o house, techno e drum and bass, proporcionou três dias eletrizantes, fruto dos seus mais de 85 DJs em atuações a solo, live acts e b2b, e contou com a co-produção da MOT – Memories of Tomorrow. 

Adam Beyer, Wilkinson, Amelie Lens, Andy C, Charlotte de Witte, Chase & Status, DJ Hype, Maceo Plex, Marco Carola, Paul Kalkbrenner, Richie Hawtin, Sigma, Sven Väth e Tale of Us foram alguns dos principais nomes que deram que falar nesta primeira edição em Portugal. 

SHARE:

MANTENHA-SE INFORMADO!

Todas as informações pessoais serão tratadas de acordo com a Politica de Privacidade da MOT. Email Marketing by E-goi Email Marketing by E-goi
Social

MOT © 2022. Todos os direitos reservados.

Powered by bolder