Na MOT – Memories Of Tomorrow temos uma crença: nós nunca perdemos, apenas aprendemos. Talvez seja esta mentalidade e esta atitude perante os desafios que nos conduz, sem nos perdermos, na estrada do sucesso.

Em breve, vamos virar a página. Vamos dizer olá a um novo ano. A esperança de que seja melhor é imensa.

Este ano foi atípico, por isso também tivemos de aprender a nos adaptar. Lá está, aprender. Esta situação pandémica foi totalmente nova para nós. Vimos os nossos eventos serem adiados. Do mais pequeno ao das multidões. Houve momentos de muita incerteza e de dúvidas.

Tentámos e demos o nosso melhor. Nós só conseguimos mudar aquilo que conseguimos controlar e, em 2020, todos os nossos planos ficaram em standby. No entanto, na MOT somos feitos de soluções. Arregaçámos as mangas e guardámos as nossas lamentações numa gaveta. O caminho era só um e não podia haver espreitar por cima do ombro.

Fomos todos afetados e, a nosso cargo, temos uma enorme responsabilidade. Muitos homens e mulheres dependem dos nossos eventos e nós dependemos dessas pessoas. Se parássemos seria a morte do artista. Só que na MOT não há espaço para desistir. Somos feitos de ambição, garra, polivalência e muito trabalho. Por isso, caminhámos, juntos, lado a lado com os nossos parceiros de excelência, à procura de novos desafios.

Em agosto, embarcámos numa viagem pela N2 com a RFM, no projeto RFM Sente Portugal. Espalhámos boas energias, sempre ao som das melhores músicas. Distribuímos sorrisos e acenos a quem nos via das suas varandas e da calçada da sua terra.

Em outubro, houve a adrenalina do Portimão MotorSports. A alta velocidade invadiu o Algarve e nós conduzimos com mestria toda a produção de um evento exemplar.

Em dezembro, voltámos a fazer as malas e viajámos até ao Natal Digital do Castelo Mágico. Trouxemos a magia de Montemor-o-Velho e levámos o melhor do Nico e seus amigos à casa de todos os portugueses.

Também em dezembro, embalados pelo espírito natalício, subimos a bordo do Camião Mágico da RFM e fomos até à região Centro partilhar sorrisos e esperança. Recebemos amor e carinho. Fizemos um pequeno desvio e, novamente em Portimão, iluminámos a cidade com a magia do Natal. Houve magia e, em 2021, também vai haver.

Estamos a preparar a toda a velocidade o calendário de eventos para o próximo ano.

Em junho, Andrea Bocelli vai atuar pela primeira vez em Portugal num estádio de futebol, prometendo uma noite especial e repleta de emoções fortes.

Mais a Sul, na Praia da Rocha, em Portimão, o Electric Daisy Carnival, um dos maiores festivais de música eletrónica do mundo, escolheu o Algarve para celebrar os seus 25 anos de existência, num ambiente eletrizante e de sensações únicas.

Julho será o mês dos festivais em Portugal. Afro Nation e o RFM SOMNII vão regressar ainda com mais força e teremos mais uma estreia há muito esperada. A 1.ª edição europeia do Rolling Loud, considerado o melhor festival de hip-hop do mundo, será na Praia da Rocha, em Portimão, perfazendo um mês eclético, graças aos estilos musicais e diversos que só os eventos com assinatura MOT sabem proporcionar.

Estamos a preparar um ano único. Um ano com uma nova esperança. Com a certeza e a ambição de fazer mais e melhor para, desta forma, criarmos as memórias mais bonitas do amanhã.
SHARE:

MANTENHA-SE INFORMADO!

Todas as informações pessoais serão tratadas de acordo com a Politica de Privacidade da MOT. Email Marketing by E-goi Email Marketing by E-goi
Social

MOT © 2021. Todos os direitos reservados.

Powered by bolder