Este reconhecimento foi atribuído pelos Prémios Lusófonos da Criatividade, que nomearam a MOT como a Agência do Ano, na categoria de Atividades e Eventos em Portugal 2020/2021.

 

1478 quilômetros. 12 concertos. 41 dias de eventos. Mais de 40 mil pessoas. Uma equipa que não pára. 

Num ano em que a maioria dos eventos em Portugal, e no mundo, não aconteceu, a MOT – Memories of Tomorrow distinguiu-se por arregaçar as mangas e não parar. Foram duas tours de Norte a Sul de Portugal, com o projeto RFM Sente Portugal a atravessar a mítica Estrada Nacional N2; quatro dias de alta velocidade no Algarve, em que a cidade de Portimão foi transformada na capital do desporto motorizado, ao receber a F1; 25 vídeos com dinâmicas mágicas e digitais para toda a família, na primeira edição 100% online do Castelo Mágico; e dois concertos inesquecíveis, em Coimbra, com o tenor mais aclamado do mundo.

Durante este percurso, dezenas de milhares de pessoas marcaram presença nos eventos produzidos pela MOT, assim como grandes nomes da música nacional e internacional: Andrea Bocelli, Mariza, DJ Zanova, D.A.M.A, entre outros. A segurança dos participantes foi uma das prioridades durante a pandemia em todas as ações realizadas pela equipa, que cumpriu com as exigências necessárias neste momento tão único da nossa história. 

Ao longo da edição 2020/2021 dos Prémios Lusófonos da Criatividade, o trabalho da MOT já havia sido reconhecido diversas vezes, através dos prémios quadrimestrais promovidos por esta prestigiada entidade. Veja aqui todas as distinções recebidas pela produtora neste ano: http://memoriesoftomorrow.pt/premios. 

A MOT tem a missão de criar memórias inesquecíveis na vida daqueles que confiam em nós para concretizar os seus projetos. No final, e sempre com os melhores ao nosso lado, todos os desafios são cumpridos e alcançados com sucesso e o sentimento de dever cumprido.

SHARE: