O ícone mundial da música está de regresso a Portugal para dois concertos inéditos e memoráveis na Altice Arena, em Lisboa, onde são esperados mais de 25.000 espectadores, nos dia 30 de junho e 1 de julho de 2023. Ambos os concertos contarão com a participação especial de Cuca Roseta, uma das mais respeitadas vozes portuguesas.

Andrea Bocelli e Cuca Roseta Altice Arena

Com mais de 90 milhões de álbuns vendidos ao longo de uma carreira de mais um quarto de século, Andrea Bocelli tornou-se num dos artistas mais conceituados de sempre, atuando nos mais prestigiados palcos mundiais e obtendo um reconhecimento à escala planetária como uma das vozes mais icónicas do mundo. 

Desta feita, no regresso à Altice Arena, o tenor mais aclamado do mundo far-se-á acompanhar em palco por Cuca Roseta, uma das maiores referências da música portuguesa, cujo sucesso crescente tem vindo a garantir reconhecimento do público, tanto a nível nacional como internacional. 

UM AMBIENTE MAGISTRAL E UMA VOZ DE PORTUGAL: CUCA ROSETA 

Nos dois espetáculos exclusivos de 30 de junho e 1 de julho de 2023, o aclamado tenor far-se-á acompanhar em palco de uma orquestra composta por ilustres músicos, bem como um coro composto por dezenas de vozes que elevarão o concerto ao nível a que o público que segue o artista está habituado.  

Além destes, também a voz de Cuca Roseta abrilhantará as noites na Altice Arena, onde se esperam duetos de cortar a respiração com Andrea Bocelli.  

A fadista portuguesa conta já com 7 discos editados – com assinatura dos mais prestigiados produtores mundiais – e passagens pelos mais importantes palcos nacionais. O seu talento é também reconhecido e apreciado além-fronteiras, onde já atuou em mais de 40 países e teve oportunidade de partilhar momentos musicais com músicos como Júlio Iglesias, Djavan, David Bisbal, entre muitos outros. 

Recorde-se que Bocelli esteve em Portugal em 2017, num concerto que esgotou a Altice Arena, e no qual Ana Moura teve também lugar de destaque. Já em 2021, esgotou a dupla data de concertos com a convidada especial Mariza, que subiu a placo com o artista e encantou o público em Coimbra. 

Esperam-se duas noites absolutamente mágicas em dois espetáculos inesquecíveis cujas imagens e sensações ficarão para sempre na memória de quem terá o gosto de neles estar presente. 

Os bilhetes estão à venda em www.concertolisboa.pt e nos locais habituais. 

SHARE:

MANTENHA-SE INFORMADO!

Todas as informações pessoais serão tratadas de acordo com a Politica de Privacidade da MOT. Email Marketing by E-goi Email Marketing by E-goi
Social

MOT © 2022. Todos os direitos reservados.

Powered by bolder