“Hoje, mais do que ontem e, certamente, muito mais do que há meses atrás, a MOT está convicta que vai virar a página e colorir um novo ano com eventos e alegria!”

2020 foi um ano cinzento: todos, de uma forma ou de outra, se viram obrigados a abdicar de algo de que gostavam e tinham como um dado adquirido. Nunca como agora se valorizou tanto a liberdade das pequenas escolhas.

A pandemia da Covid-19 trouxe o confinamento e, com ele, medidas restritivas que impossibilitaram milhares de pessoas de cumprir aquilo que eram os seus sonhos e o que 2020 lhes prometera: os melhores festivais e os grandes eventos.

Tudo estava planeado, porém tudo falhou. Falhou para o público, mas também para as produtoras, os artistas, os técnicos, os parceiros… para todos. Mas desistir nunca foi opção!

A MOT não parou! Redefiniu-se, reinventou-se, recriou-se. Sonhou, fez sonhar e fez acontecer mesmo quando o contexto e os sinais não eram os mais favoráveis.

Hoje, mais do que ontem e, certamente, muito mais do que há meses atrás, a MOT está convicta que vai virar a página e colorir um novo ano com eventos e alegria!

A iminência do início do processo de vacinação – em Portugal e por toda a Europa – e o, cada vez maior, conhecimento do coronavírus e do seu tratamento, fazem crer que o momento de viragem pode estar próximo e que 2021 devolverá tudo aquilo que 2020 tirara: o abraço, os beijos, os brindes, os sorrisos em família e entre amigos… mas também os concertos e os festivais!

É com esta convicção que a MOT continuará a trabalhar e a preparar os eventos de 2021, certa de que melhores dias virão e que voltará, brevemente, a distribuir sorrisos e alegria a todos quantos vão aos seus eventos. Afinal, já diz o velho ditado: “depois da tempestade, vem a bonança”

SHARE:

MANTENHA-SE INFORMADO!

Todas as informações pessoais serão tratadas de acordo com a Politica de Privacidade da MOT. Email Marketing by E-goi Email Marketing by E-goi
Social

MOT © 2021. Todos os direitos reservados.

Powered by bolder