Após um ano e meio sem grandes eventos em Portugal, a MOT – Memories of Tomorrow contrariou todas as probabilidades e tornou possível um dos espetáculos mais aguardados.

Nos dias 25 e 26 de junho, o Estádio Cidade de Coimbra recebeu dois concertos de Andrea Bocelli, uma das vozes mais aclamadas do mundo. Mariza, a embaixadora da música portuguesa, foi a convidada especial e juntou-se a Andrea Bocelli num dueto magnífico da música “Bésame Mucho”. Outro momento marcante foi ainda protagonizado pela fadista, ao cantar “Gente da Minha Terra”, que mereceu uma das maiores ovações da noite. O concerto contou ainda com outros convidados, como a cantora Maria Aleida e a dupla Carisma. A primeira parte foi pautada pelas maiores árias da ópera e a segunda parte pelos êxitos da carreira do tenor, como “Con Te Partirò” e “Nessun Dorma”.  

Um concerto desta dimensão só foi possível com um plano de contingência bem delineado e colocado em prática com o maior rigor. Todas as medidas de segurança, como o uso obrigatório de máscaras, a desinfeção das mãos e medição de temperatura, foram cumpridas e bem recebidas pelo público. Após uma inspeção rigorosa, o espetáculo de Andrea Bocelli foi considerado Covid Safe por parte da Unidade de Microbiologia da Biocant, uma Associação de Transferência de Tecnologia. 

Um agradecimento especial a toda a equipa envolvida, que tornou possível este evento, assim como a todos os parceiros e fornecedores. 

Reveja aqui os momentos que tornaram estas duas noites inesquecíveis.

SHARE:

MANTENHA-SE INFORMADO!

Todas as informações pessoais serão tratadas de acordo com a Politica de Privacidade da MOT. Email Marketing by E-goi Email Marketing by E-goi
Social

MOT © 2021. Todos os direitos reservados.

Powered by bolder