A MOT – Memories of Tomorrow foi distinguida, uma vez mais, pelos Prémios Lusófonos da Criatividade. Nesta ocasião, o Concerto de Andrea Bocelli, em Coimbra, recebeu prémios em três categorias.

 

Após um ano e meio quase sem eventos devido à situação pandémica, a MOT fez história ao realizar, no Estádio Cidade de Coimbra, dois concertos do tenor mais aclamado do mundo. Com a lotação praticamente esgotada, as duas datas para o concerto de Andrea Bocelli levaram ao êxtase mais de 25 mil pessoas que assistiram a um dos espetáculos mais aguardados em Portugal. 

O investimento da promotora em planeamento e segurança, bem como a sua experiência em grandes eventos, são agora reconhecidos pelos Prémios Lusófonos da Criatividade com o bronze em três categorias no 3.º quadrimestre de 2020/2021: Evento CulturalEvento de Grandes Dimensões e Eficácia em Eventos 

Um dos aspetos diferenciadores dos concertos de Andrea Bocelli em Portugal foi o desenvolvimento e cumprimento de um plano de segurança com as normas estipuladas e aprovadas pela DGS, como o uso de máscara pelo público e staff ou o distanciamento entre lugares no estádio, o que lhes conferiu ainda o reconhecimento como “Covid Safe” por parte da Unidade de Microbiologia da Biocant, uma Associação de Transferência de Tecnologia. 

Relembre os principais momentos de Andrea Bocelli em Portugal aqui.

SHARE:

MANTENHA-SE INFORMADO!

Todas as informações pessoais serão tratadas de acordo com a Politica de Privacidade da MOT. Email Marketing by E-goi Email Marketing by E-goi
Social

MOT © 2021. Todos os direitos reservados.

Powered by bolder