Em cumprimento das normas de segurança e com aprovação da DGS, a MOT, promotora do evento, anuncia que um dos espetáculos mais aguardados desde 2020 se vai realizar. Mariza também está confirmada. 

 

Depois da sua passagem em 2017, Andrea Bocelli está de volta a Portugal, mais concretamente a Coimbra, para um espetáculo que, desde 2020, está prometido a um público ansioso pelo seu regresso. Em virtude da atual situação, e depois do adiamento para junho deste ano, a Direção-Geral de Saúde (DGS) aprovou, hoje, a realização do espetáculo de Andrea Bocelli, que está confirmado no Estádio Cidade de Coimbra. 

A MOT – Memories of Tomorrow, promotora e produtora do espetáculo, garante que todas as medidas de segurança e orientações emanadas pela DGS serão cumpridas. A promotora congratula-se com o facto de ter encontrado junto da DGS uma equipa altamente profissional e empenhada na apresentação de soluções que tornam possível a realização deste concerto. Quem partilha da mesma satisfação e entusiasmo é Andrea Bocelli, que há muito anseia por este regresso aos grandes palcos. 

Mariza, a embaixadora do Fado clássico e contemporâneo, também está confirmada. Assim, o alinhamento inicial será respeitado, permitindo ao público assistir a um concerto inédito, em Portugal, numa noite que será repleta de momentos únicos e grandiosos. Mariza subirá ao palco para partilhar um dos momentos mais aguardados ao lado de Andrea Bocelli, uma das vozes mais emblemáticas do mundo. 

Todos os lugares serão sentados e devidamente marcados, de modo a respeitar as normas de segurança. Em breve, serão divulgadas mais informações sobre as condições de realização do concerto. 

Ainda há bilhetes disponíveis à venda em www.concertocoimbra.pt e nos locais habituais.

SHARE:

MANTENHA-SE INFORMADO!

Todas as informações pessoais serão tratadas de acordo com a Politica de Privacidade da MOT. Email Marketing by E-goi Email Marketing by E-goi
Social

MOT © 2021. Todos os direitos reservados.

Powered by bolder