Em ambos os espetáculos, a maioria dos setores já está totalmente preenchida. A MOT crê que nos próximos dias ambas as datas esgotem. 

Desde a confirmação do concerto a 26 de junho e o anúncio da data extra, 25 de junho, a procura por bilhetes para os espetáculos de Andrea Bocelli disparou.  O entusiasmo pela realização de um evento há tanto esperado pelo público português tem-se vivenciado diariamente e, neste momento, a maioria dos setores, para ambos os dias, está esgotada.

Restam apenas alguns bilhetes à venda com preços a partir dos 61€ e que podem ser adquiridos nos locais habituais ou em www.concertocoimbra.pt .

Inicialmente agendado para 4 de julho de 2020, este concerto, devido à situação pandémica, teve de ser adiado para 26 de junho de 2021, e ganhou um novo formato – duas datas – com a máxima segurança e aprovação da DGS.

De relembrar que o uso de máscara, a higienização recorrente das mãos, medição de temperatura e o distanciamento entre pessoas são as medidas de segurança obrigatórias a cumprir no pré, durante e pós evento.

SHARE:

MANTENHA-SE INFORMADO!

Todas as informações pessoais serão tratadas de acordo com a Politica de Privacidade da MOT. Email Marketing by E-goi Email Marketing by E-goi
Social

MOT © 2021. Todos os direitos reservados.

Powered by bolder