O tenor mais aclamado do mundo cantou e encantou os espectadores presentes no Estádio Cidade de Coimbra

Com lotação praticamente esgotada, o Estádio Cidade de Coimbra recebeu a primeira de duas atuações de Andrea Bocelli.

O tenor italiano interpretou alguns dos seus temas mais icónicos, como “La Donna é Mobile”, “Ó Sole Mio”, “Nessun Dorma” ou “Con Te Partiró”, acompanhado por uma orquestra de 70 músicos, deleitando os fãs presentes no evento. Também durante o concerto, subiu a palco Mariza, a embaixadora da música portuguesa, num dos momentos mais bonitos e especiais da noite.

A preocupação com a segurança e bem-estar de todos os espectadores era uma das principais preocupações da organização e à saída do evento as opiniões eram unânimes: durante todas as etapas do evento, desde a ordeira entrada à programada saída faseada, imperou um clima de segurança e tranquilidade entre os presentes, que respeitaram as regras impostas pela DGS e pela produtora para o evento.

O concerto de sábado está também perto da lotação esgotada, porém ainda poderá adquirir bilhetes em www.concertocoimbra.pt e nos locais habituais.

SHARE:

MANTENHA-SE INFORMADO!

Todas as informações pessoais serão tratadas de acordo com a Politica de Privacidade da MOT. Email Marketing by E-goi Email Marketing by E-goi
Social

MOT © 2021. Todos os direitos reservados.

Powered by bolder